FANDOM

Projeto Edit

Yowane Hakuo é a versão genderbent de Yowane Haku, mas também é considerado a falha de Hatsune Mikuo. Seu nome significa o mesmo que de Yowane Haku, e o "o" é apenas um variante(assim como Mikuo).

Sua parte superior é cinzenta na cor e sem mangas, o estilo é barria amostra com seu tronco coberto por um laço roxo. O resto de seu traje é preto com guarnição roxa. Ele usa mangas desprendidas, aquecedores de perna preto, e shorts pretos com botas brancas curtas. Em sua cintura são duas alças de cinto. Seu microfone de headset aponta para cima longe de sua boca. Ele usa um colete branco sobre sua camisa.

Nota: há muitas variantes de seu design. Edit

Personalidade Edit

Hakuo é tímido, sereno e muito educado, e sempre usa "-sama" como um sufixo de nome. Ele é muito gentil, até mesmo um pouco adorando os outros, enquanto constantemente se desculpando, uma característica que Dell considera um pouco falha, e não gosta de competir e lutar. Possivelmente como resultado de seu companheiro Voyakiloid's (com excepção do Yowane Haku e Honne Deruko ), Hakuo sente desprezo por ele mesmo devido a ser a versão falha de um pitchloid. Hakuo carece de auto-confiança, o que torna muito difícil de trabalhar. Ele também é incrivelmente empático. Geralmente, Hakuo opta por pensar cuidadosamente antes de agir e, quando ele consegue reunir suficiente auto-confiança, ele pode ser surpreendentemente competente. Apesar disso, Hakuo tende a realizar tarefas simples e é facilmente manipulado para fazer qualquer um licitação. Ele age muito infantilmente e muitas vezes choraminga. Devido à sua baixa auto-estima, ele é um tanto alcoólatra.

Media NotávelEdit

RelacionamentosEdit

  • Yowane Haku: Meia-Irmã.
  • Honne Dell: Meio-Irmão.
  • Honne Isae: Meia-Irmã.
  • Honne Deruko: Meia-Irmã.

Citações e Aparições

Ele é mencionado em uma Fanfic no Spirit Fanfic's, " A vida escolar de Yowane Haku ".

Ele também tem versões variantes de MMD.

Trivia

  • Ele tem estilos diferentes criados por Haru Yoshi, Sakurai, R-EX, 148 e CAFFEIN.
  • Ninguém sabe se ele realmente foi aceito pela CAFFEIN.
  • Com Haku, ele é alcoólatra.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit