FANDOM

ProjetoEdit

Yowane Haku é a única VOYAKILOID derivada reconhecida pela Crypton Future Media.

Seu nome significa algo como " Pensamentos negativos brancos ", ou algo como " Para mostrar a pena branca ".

PersonalidadeEdit

Haku é representada como uma mulher passiva, tímida, chorona e alcoólatra. Muitas vezes ela é representada bebendo e chorando, e distante dos outros VOYAKILOID.

Apesar disso, é representada como uma pessoa gentil, amigável e que, muitas vezes está representada ao lado de Akita Neru ou Honne Dell. Quando desenhada ao lado de Hatsune Miku, é uma comparação.

Yowane Haku é pálida, tem cabelos longos que varia de branco ao cinza, preso em um longo rabo de cavalo por um laço preto com listras roxas e olhos vermelhos.

Ela usa uma camiseta social cinza sem mangas colada ao corpo, que exibe parte de seus seios e sua barriga, junto a uma gravata roxa. Usa também em seus braços mangas como Hatsune Miku, embora, em vez do azul, seria roxo.

Sua calça é preta com uma listra e cinto de cor roxa. Usa sapatos brancos com salto roxo.

Media NotávelEdit

RelacionamentosEdit

  • Honne Dell: Meio-Irmão.
  • Honne Isae: Meia-Irmã.
  • Honne Deruko: Meia-Irmã.
  • Yowane Hakuo: Meio-Irmão.
  • Hatsune Miku: Parceira de Canto.
  • Akita Neru: Parceira de Canto.
  • Megurine Luka: Parceira de Canto.
  • KAITO: Parceiro de Canto.
  • Kagamine Rin: Parceira de Canto.
  • Kagamine Len: Parceiro de Canto.
  • MEIKO: Parceira de Canto.

Citações e Aparições

Também é mostrada em alguns jogos da Crypton, como PROJECT Diva, MMD, desenhos e mangás.

Trivia

  • A CAFFEIN diz que um utilizador da VOCALOID Hatsune Miku pode pensar em Haku como uma VOCALOID falhada, ou um amigo de trabalho.
  • A idade de Haku não é revelada, o criador diz que ela tem a idade em "que nós ficamos deprimidos". Mas, depedendo de sua fonte, ela tem provavelmente 25 anos.
  • Uma de suas originais mais conhecidas é "Filha de Branco".

GalleriaEdit

Links ExternosEdit