FANDOM

ProjetoEdit

Toriko é a versão falha de VY1(Mizki). O projeto original é de Piko.

PersonalidadeEdit

Toriko é uma mulher meio tímida, apesar de parecer séria, ela gosta de se divertir, tocando instrumentos variados. Ela é muito talentosa.

Ela ama profundamente Arumajiro, muito mais depois que ele a ajudou com sua sexualidade, junto ao seus criadores.

No projeto original, Toriko seria um homem. Por causa dessa confusão, Piko e Psico-Kun concordaram em que Toriko seria uma mulher transsexual, ou seja, um homem que trocou de sexo, se tornando uma mulher. A explicação para isso é que Toriko sabe que não chamaria atenção dos utilizadores do VOCALOID, então mudou, e também, para não causar uma confusão parecia com a de Namine Ritsu, por conta de sua voz, aparência e sexo.

Atualmente, ela veste uma camisa regata preta, e por cima, uma camisa de ombros caídos cinza, com mangas longas. Ela usa um shorts branco, as luzes do lado direito são roxos, e a do lado esquerdo são coloridas, de acordo com a bandeira LGBTTTI. Ela também uma meia-calça preta meio rasgada, e uma bota branca com salto roxo.

É comum ver ela com um leque preto, embora quebrado, representando VY1.

Configuração de vozEdit

Media NotávelEdit

Pesquise por "VOYAKILOID VF1" no Youtube, ou por "Nijne Toriko VF1".

RelacionamentosEdit

VF1 Nijine Arumajiro: Namorado.

Citações e Aparições

Trivia

  • Ela é a primeira VOYAKILOID LGBTTTI.
  • Ela é a primeira VOYAKILOID criada por um trio.
  • A aparência dela foi recuperada com UtaGeek524, e ela "renasceu" por conta de vídeos na internet.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit