FANDOM

Projeto Edit

Utato, muitas vezes chamada de Utano, é a derivada falha de ANON. Ela é um projeto de Psico-Kun no qual demorou um tempo para ser realizado.

Seu nome significa "Canção Ele", mas pode ser levado em conta a tradução "Canção dele", pois "Uta" significa canção, e "-to" é levado em conta para nomes genderblend, onde normalmente o "ko" é trocado pelo "to".

(Ex: Meiko = Meito; Kaito; Kaiko)

Personalidade Edit

Utato é uma garota insegura, por isso fica a maior parte de seu tempo com sua irmã, Utako. Utato não se sente bem com muitas pessoas, e assume que ela tem medo dos outros cantores, principalmente os que cantam alto demais.

Utano não gosta de cantar muito; apesar disso, ela gosta de atuar, para fingir que está bem.

Utato é pálida, diferente da irmã, e tem orelhas de coelho. Ela tem cabelo curto e franja que normalmente cai na frente dos olhos. Ela usa um tapa olho cirúrgico.

Ela usa uma camiseta sem mangas e que exibe a barriga, de cor branca. Seu braço direito tem uma faixa, e um protetor de braço no pulso e no antebraço, de cor roxa e branco. No braço esquerdo, ela usa outro protetor de braço, só que preto.

Ela usa um short cinza, com bolsos mais claros. Ela usa um tipo de saia, amarrada na cintura e que cobra a bunda até um pouco acima dos joelhos. Ela usa botas brancas, com uma parte em destaque roxa claro.

Média Notável Edit

Ela não tem canções ainda.

Informações Adicionais Edit

Relacionamentos: Edit

  • Utako: Irmã.
  • ANON: Amiga.

Citações e Aparições: Edit

Ela é citada na Fanfic "A vida escolar de Yowane Haku".

Trívia Edit

  • Ela é hermafrodita.
  • Ela é antrossexual, mas demi-romântica.
  • Ela gosta de coelhos.