FANDOM

ProjetoEdit

Uta é a falha de Okka Miko. Miko faz reverências a um lobo, já Uta, aos pássaros.

PersonalidadeEdit

Ela é deprimida é tímida. Apesar de saber que não pode cantar, ela imagina como é o mundo real e como seria lá.

Ela acha Miko infantil comparada a ela, o que fez ela se apaixonar pela personalidade dela. Ela trata Miko como uma irmã mais nova.

Uta é apaixonada por música, e acha que sua voz estraga ela. Uma vez os próprios UTAU a ajudaram a ela ganhar confiança para conseguir cantar, o que fez ela a se tornar aprendiz. Ela tenta diariamente uma nota, mas sempre falha.

Ela é pálida e tem uma mancha vermelha no lado direito do rosto, uma queimadura. Ela tem cabelos que vão até a altura da cintura e prende em um bagunçado rabo de cavalo baixo.

Ela veste uma camiseta que exibe a barriga, curta e apertada, com algumas faixas no centro na altura do peito e com um tecido transparente na altura do pescoço, até novamente vir ao tecido grosso, de cor roxa. Ela veste uma "capa" preta por cima dos ombros. O braço direito é coberto por parte da blusa, de manga longa branca.

Ela usa uma saia longa e branca, florida por flores roxas. Ela anda descalço. Na sua saia, nas costas, ela tem duas caldas de pássaro, que nem sempre é visto. E no braço coberto há muitas tatuagens de pássaros.

Configuração de vozEdit

Media NotávelEdit

Apesar de ter pistantrofobia (medo de confiar nas pessoas), Uta confia apenas em três pessoas.

RelacionamentosEdit

  • Ooka Miko: Parceira - Uta ajuda Miko nas notas músicais.
  • Seiji Yasu: Amigo.
  • AmaYa Zen: Amigo(a).

Citações e Aparições

Trivia

  • Sua aparência vai ser redesenhada para ser utilizada em vídeos.
  • Em sua saia, tem uma cauda de um par de asas, mas nem sempre ela deixa ver.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit