FANDOM

Tulip é a falha da VOCALOID3 Flower. Ela é a derivada criada por UberZeropon, e sua personalidade foi decidida com a parceria de Psico-Kun.

PersonalidadeEdit

Nota: Sua personalidade foi atualizada por Psico-Kun(UtaGeek524).

Tulip é uma mulher inteligente e um pouco crítica. Ela é tímida e insegura, mas ainda assim, não chora em público ou bebe e nem fuma.

Ela é indiferente a Flower, mesmo sabendo que é a falha dela. Ela particularmente não gosta de cantar. Ela naturalmente canta e parece um garoto, mas ela tenta suavizar a voz, para se dizer que é uma garota. Ela gosta de leitura, e odeia ser interrompida durante seu momento de prazer.

Ela é baseada na V4Flower, embora mais feminino.

Ela usa uma camisa sem mangas, cinza. Uma jaqueta sem mangas e touca por cima. Uma suposta saia (que pode ser trocada por um tecido adicional) e o shorts preto, junto ao cinto cinza.

Ela tem uma tatuagem de tulipa em seu braço direito, junto com as luvas em ambas as mãos. Seus cabelos são curtos e ela esconde o olho esquerdo com uma mecha, onde tem também uma mecha em preto.

Media NotávelEdit

RelacionamentosEdit

  • Yowane Haku: Tulip gasta tempo com ela porque Haku parece ser como uma madrinha para ela. Dizendo-lhe os problemas que ela tem, compartilhando histórias de vida lá.
  •  Honne Dell: Tulip gasta muito tempo com ele ajudando em seu laboratório, como uma assistência, mas tem medo dele quando estressado.
  •  V Flower: Tenta ser parecida com ela, mas não consegue.

Citações e Aparições

Trivia

  • Sua personalidade foi decidida por Psico-Kun.
  • Ela é originalmente criada por UberZeropon.
  • Nos vídeos de Psico-Kun, Tulip tem uma voz mais grave.

GalleriaEdit