FANDOM

ProjetoEdit

Ela é outra VOYAKILOID de Piko, restaurada por Psico-Kun.

Sua personalidade e aparência foram reconstruídos.

PersonalidadeEdit

Taskeru assume duas personalidades, uma totalmente diferente da outra.

Na primeira, ela é uma garota boba, "otaku", gentil e que chora por qualquer coisa, como por exemplo, não conseguir cantar.

Na segunda, ela é uma garota sarcástica, rebelde e agressiva. Ela não fuma, mas bebe como Haku. Nesta personalidade, ela acha que Rion é uma estúpida cheia e de alegria. Ela força a voz para tentar cantar, mas não consegue.

Ela, como Deruko/Isae e Zezu, se deita com os outros para ganhar promoções e também por se divertir.

Ela tem os cabelos do antigo projeto de Sen Nami. São curtos lisos com franjas grandes, e uma parte de seus cabelos são presos em duas maria chiquinhas, com mechas maiores que as outras.

Ela veste uma blusa de manga curta preta, e por cima um vestido roxo, de saia longa, visto como "gótico". Tem uma abertura na barriga, com linhas na forma de "zig-zag". A saia é meio aberto mostrando uma outra saia branca. Ela usa uma bota branca com salto roxo.

Configuração de vozEdit

Media Notável Edit

Pesquise "VOYAKILOID Taskeru" no YouTube.

RelacionamentosEdit

  • Tone Rion: Sua visão por ela muda de acordo com a personalidade.
  • Yowane Haku: Amiga.
  • Honne Isae/Deruko: Amiga.
  • Akune Zezu: Amiga.

Citações e Aparições

Trivia

  • Todo o projeto foi recuperado por Psico-Kun e UtaGeek524.
  • Todos seus dados sumiram em pouco tempo sem explicação. Diz que o projeto foi abandonado.
  • Seus cabelos originalmente eram rosas, e presos da mesma maneira que Teto, e seu vestido era rosa.
  • Ela tem DID (Dupla Personalidade).

GalleriaEdit

Links ExternosEdit