FANDOM

ProjetoEdit

Azusa é a falha de FUKASE, do VOCALOID4. Seu nome Azusa é retirado do personagem Azusa Mukami, e Sea, do inglês significa mar, embora, pelo autor, seja derivado de "Sen", que em japonês, significa mil.

PersonalidadeEdit

Ele é um rapaz rabugento, desligado e desinteressado no mundo da música, mas canta porque alguns de seus amigos insistem por gostar da voz dele.

Ele também é do tipo malandro, gosta de brincar com crianças e de provocar Fukase, apesar de não parecer. Ele não liga para sua popularidade, embora esteja sempre agradecido por todos que gostam dele.

Ele é alto e pálido, veste uma calça marrom de moletom, com um fino cinto branco. Ele anda descalço, ou com uma meia branca nos pés. Ele não usa camisa, mas usa luvas e um "bracelete" de tecido leve no braço completo, até o pulso e o ombro, ambos de cor preta. Em seu pescoço foi adicionado um longo cachecol roxo, muitas vezes transparentes. Ele também usa uma boina roxa, jogada para o um lado. Ele vive segurando um cabo de vassoura com pregos na ponta, desgastada e branca.

Media NotávelEdit

Pesquise por "VOYAKILOID Sea Azusa" no Youtube.

RelacionamentosEdit

  • FUKASE: Indiferente.
  • John: Amigo.
  • Honne Dell: Parceiro da DTM.

Citações e Aparições

Ele é mencionado em uma Fanfic no Spirit Fanfic's, " A vida escolar de Yowane Haku ".

Trivia

  • Seu nome Azusa vem da personagem Mukami Azusa, no anime Diabolik Lovers.
  • Ele preferia tocar a cantar.
  • Ele é demissexual.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit