FANDOM

ProjetoEdit

Ela é a falha de Clara. Seu projeto original é totalmente diferente do seu conceito atual.

Ela, assim como Kasane Teto, foi uma brincadeira de Primeiro de Abril.

PersonalidadeEdit

Sandra é uma mulher calma, "zen". Ingênua, inteligente e pacífica, Sandra não quer arranjar problemas, e nem acredita em brigas entre VOYAKILOID e VOCALOID/UTAU/CeVIO, apenas na paz e na amizade.

De modo geral, ela sabe que é uma falha, e sabe que não existe, e mede muitos esforços para conseguir uma única nota.

Apesar de não conseguir cantar, como Beatrix, ela gosta de dançar, e viver sua existência de modo que aproveite cada dia com seus amigos.

Seu projeto original foi perdido, então, de última hora, UtaGeek524 criou seu conceito oficial. Vindo de um visual de uma dançarina com uma hippie, ela criou Sandra tendo cabelos curtos e lisos, e seu olho esquerdo foi escondido por acaso.

Ela usa uma camiseta curta preta, que exibe a barriga, sem mangas, e por cima, uma camiseta mais leve, roxa, de ombros caídos. Ela usa uma faixa na altura da testa, uma saia branca(as vezes transparente) e botas brancas com salto roxo.

Ela vive segurando um "Filtro dos Sonhos" vermelho, e muitas vezes, ela muda a cor e tamanho, e quantidade. Ela o usa para espantar os pesadelos de que ela será esquecida com Clara.

Configuração de vozEdit

Media NotávelEdit

Pesquise por "VOYAKILOID Sandra" no Youtube.

RelacionamentosEdit

Citações e Aparições

Trivia

  • Ela foi baseada no estilo Dançarina e Hippie.
  • Seu projeto original foi perdido.
  • Ela gosta mais de dançar do que de cantar, e não gosta de sua voz, pois soa baixo e grave demais.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit