FANDOM

ProjetoEdit

Ela é um projeto de VOYAKILOID sem voz criada para ser mascote, ou uma representação de Psico-Kun, seu criador.

PersonalidadeEdit

Garu é uma jovem que pensa grande demais, mas fará o possível para seus objetivos serem alcançados. Ela sofre de insônia, por isso a marca em seus olhos.

Por um lado, é uma garota séria, que faria qualquer coisa no seu alcance para os VOYAKILOID serem reconhecidos. Ela se dedica ao máximo ao trabalho ao lado de Dell, sempre trazendo pequenos covers para distribuir as vozes dos VOYAKILOID, para que as pessoas saibam que eles existem.

Ela se preocupa com as pessoas, mas não demonstra. Ela gosta de jogos, músicas e dança. Mas ela se sente deprimida ao saber que logo terá de abandonar o projeto.

Ela se sente feliz ao saber um elogio, não por sua aparência ou voz, mas pelo seu trabalho.

Inicialmente, ela veste apenas uma camisa de mangas longas branca e uma calça de moletom preta, anda descalço e com os fones no ouvido, carregando seus eletrônicos.

Mas ela tem uma atualização sendo preparada por UtaGeek524, e logo será mostrada.

Configuração de vozEdit

Não será revelada pelo autor.

Media NotávelEdit

RelacionamentosEdit

  • Honne Dell: Ela gosta do trabalho dele, e pode ser muitas vezes encontrada com ele.
  • Yowane Haku: Ela a admira, pois foi ela a inspiração para começar seu projeto.
  • John: Ela sempre envia desenhos de animais feito com tinta preta para ele.
  • Kriss: Ela sempre gosta de o observar cantar pequenas notas.
  • Krisstell: Garu gosta de seu estilo crítico. São amigas próximas.
  • Koneko: Apesar das pequenas brigas, são melhores amigas.
  • Outros VOYAKILOID: Ela os respeita profundamente, principalmente os de suas criações.

Citações e Aparições

Trivia

  • Ela é uma suicida.
  • Apesar de apenas trabalhar com música e atender pelo nome "Psico-Kun", ela também desenha.
  • Seu hobby favorito é dançar e cantar.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit