FANDOM

ProjetoEdit

Nara é a falha de RANA. Ela é criada por Psico-Kun, e foi um dos seus primeiros projetos. Seu nome vem de "RANA", as sílabas só foram trocadas.

PersonalidadeEdit

Nara é uma mulher violenta e segura de si. Ela tem "boca suja", pois vive falando palavrões para todas as pessoas. Apesar de ser anti-social, ela é a mais confiável e amiga para toda hora, apesar de ser muito sincera.

Ela é kuudere, e apesar de odiar cantar e também, odiar RANA, ela é a primeira a defender Rana. Ela sabe que não pode cantar, mas gosta de provocar Rana por a voz dela se parecer com Hatsune Miku e a dela se parecer com a de Yowane Haku.

Ela tem cabelos longos, mas a parte esquerda de sua cabeça é raspada e presa em um rabo de cavalo, semelhante com o de Akita Neru.

Seu corpo é coberto de tatuagens, mas ela esconde com roupas grandes, por isso veste camisa de manga comprida e calça banca. Ela usa um cinto roxo com um cinto caído no lado direito branco. Ela veste botas com salto roxo. Para se tornar um pouco diferenciada, ela veste uma jaqueta de saia longa preta, aberta.

Media NotávelEdit

Pesquise por "VOYAKILOID Nara" no Youtube.

RelacionamentosEdit

  • RANA: Inimiga.
  • Yowane Haku: Amiga.
  • Hatsune Miku: Inimiga.
  • Tulip: Amiga.

Citações e Aparições

Trivia

  • Seu nome é retirado de RANA.
  • Ela é fumante.
  • Seu número 0360 vem de uns dos códigos de RANA.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit