FANDOM

ProjetoEdit

Naikou Ana é a falha da VOCALOID Megurine Luka. Ela tem um projeto totalmente igual ao da Megurine Luka no VOCALOID2.

PersonalidadeEdit

Ana é vista como crítica e manipuladora, pois ela sabe que canta mal, e consegue fazer os outros se sentirem mal por conta dela.

Ela odeia carne, diferente de Luka (ao menos como é representada).

Apesar de não demonstrar, ela se preocupa com seus amigos, e muitas vezes vista como inimiga de Luka, pode-se ser ao contrário em pequenas travessuras.

Em seu V2, ela é completamente igual ao projeto de Luka, apenas se muda as cores para o preto e cinza, e seus fones são vermelhos.

Ela esconde o olho esquerdo com a mecha do cabelo, mas isso nem sempre é "bem-vindo" pelos artistas.

Em seu V4, ela permanece vestindo as mesmas roupas de Luka, embora, em seus braços, estejam completamente enfaixados. E seu vestido é cinza, os detalhes em roxo podem variar de artista para artista.

Configuração de vozEdit

Apesar de ser uma configuração mais baixa que a de Megurine Luki/Luke, tem tendência a se parecer com a de Luka, embora como se ela tivesse tentando cantar com uma voz mais grave.

Media NotávelEdit

Pesquise "VOYAKILOID Naikou Ana" no YouTube.

RelacionamentosEdit

Ela não tem relacionamentos confirmados.

Citações e Aparições

Ela tem uma versão para MMD.

Trivia

  • Ela pode ser definida como um objeto abandonado.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit