FANDOM

ProjetoEdit

Mona Kizu é a falha da VOCALOID MEIKO, criada por Prenap, embora pareça um projeto esquecido.

PersonalidadeEdit

Kizu fere a si mesma, por não gostar de sua voz e saber que não sabe cantar, nem mesmo uma única nota.

Seu estilo é meio "emo", mas não um verdadeiro "emo"~

Ela normalmente está mau-humorada, e tem Transtorno de Bipolaridade.

Seu projeto é totalmente diferente do de MEIKO.

Um bandeide em seu rosto, cabelos brancos, curtos e lisos, e usa ataduras em seus braços e uma "coleira" roxa em seu pescoço. Ela está cheia de feridas em seu corpo.

Em seu V1, ela usa "top" escuro, que exibe sua barriga, e uma calça cinza, que não era tão longa, e também botas pretas com salto cinza.

Em seu V3, desenhada por UtaGeek524, ela possui o mesmo estilo de antes, apenas usa atadura em seus dois braços, e, junto ao cinto branco, usa, digamos que um tecido quadrado de cor roxa e suas botas são brancas com salto roxo.

Configuração de vozEdit

Media NotávelEdit

Procure por "VOYAKILOID Mona Kizu" no Youtube.

RelacionamentosEdit

Desconhecido.

Citações e Aparições

Também é mostrada em versão MMD.

Trivia

  • O criador original abandonou o projeto de Mona Kizu, mas é fácil ver que algumas pessoas ainda utilizam a mulher, na tentativa de não ver ela "esquecida".
  • Mona Kizu era para ter um parentesco entre Honne Dell e Yowane Haku, mas o criador achou clichê e desistiu desta ideia.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit