FANDOM

ProjetoEdit

Ele é a falha de GACHAPOID Ryuto, um projeto antigo de Psico-Kun.

PersonalidadeEdit

Ele é um garoto distraído, avoado, quieto e vive a maior parte do tempo sozinho.

Ele observa muito os outros cantores, tanto quanto Miku quanto Haku. Ele é meio que o favorito das VOYAKILOID mulheres, por ele ser considerado fofo.

Midori-Kun tem cabelos curtos e lisos, seus olhos são da cor vermelho escuro, e a pupila tem a cor de um vermelho mais claro.

Ele veste uma touca maior, roxa com aba maior branca, que expressa os sentimentos profundos do garoto. Ele anda completamente nu, mas Koneko achou que isso poderia dar problema, então ele usa um estilo derivativo de um macacão, com alças roxas e o short branco. Ele usa botas brancas com salto pequeno roxo.

Configuração de vozEdit

A voz dele tende a ser levemente mais grave que a de Ryuto, de maneira, Midori não gosta de cantar.

Media NotávelEdit

Pesquise por "VOYAKILOID Midori-Kun" no YouTube.

RelacionamentosEdit

  • Gachapoid (Ryuto): Midori é completamente indiferente a ele, não liga se ele é melhor, ele prefere tratar ele como um familiar distante.
  • HANCHAPOID: O considera um conhecido.
  • Kaai Yoko: Amiga distante.
  • John: Amigo.

Citações e Aparições

Ele é mencionado em uma Fanfic no Spirit Fanfic's, " A vida escolar de Yowane Haku ".

Trivia

  • Ele é o favorito de Isae e Deruko.
  • Ele não sente atração sexual e nem romântica.
  • Midori não gosta de cantar, mas apenas canta para agradar aqueles que o admiram.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit