FANDOM

ProjetoEdit

Merela é a falha de MERLI. Ela é tecnicamente um projeto abandonado, mas ainda assim, reconhecido por alguns fãs de VOYAKILOID.

PersonalidadeEdit

Merela é basicamente uma Tsundere, ela joga como uma criança mimada em relação aos outros. Ela também, como Ana, vive reclamando de sua voz e pensa como os outros gostarão dela, sendo uma falha.

Ela tem um projeto sendo desenvolvido por UtaGeek524, baseado no original.

Seu projeto original consiste em ela ter pele pálida e olhos vermelhos como qualquer outro VOYAKILOID. Ela tem cabelos rebeldes e um pouco mais curtos que o de Merli. Seus fones, em vez de flores, são jóias, e pétalas são encontradas facilmente em seu corpo, rasgando-se.

Ela usa um espartilho meio torto junto a uma saia curta, e usa aquecedores de braço normais e botas de couro preto.

Media NotávelEdit

Psico-Kun fez com que Merela fosse notada a partir da música "Circus Monster", que você pode encontrar facilmente no YouTube. Logo após alguns meses, ela é encontrada cantando MAGNET Freedom com Meiwaku, ECHO, e também Mind Brand.

Relacionamentos

  • Fuyona Meiwaku: Possível amiga.
  • Merli: Possível inimiga.

Citações e Aparições

Trivia

  • Seu nome é pronunciado "MEH-REH-LA", sendo assim, a maneira correta de se falar.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit