FANDOM

Mei Ling é uma falha criada recentemente por Nozomi Yuu. Ela é a falha de Yukari Yuzuki.

Personalidade Edit

Mei é uma menina elegante, madura e séria, é alguém incapaz de mentir de ser uma pessoa sincera e honesta. Ao contrário de alguns Voyakiloid, ela não gosta da voz dela, nem ama nem odeia. Porque ele (a voz) está em conformidade com o que você pode fazer e não apenas estar deprimido só porque você não pode fazer "melhor". Sempre tentando encorajar Yowane Haku mesmo termina a deixando pior, porque não é muito expressivo e dá muito mau humor.

No entanto, ela não odeia seu vocaloid, que é Yuzuki Yukari. Desde que não há razão para odiá-lo, ao contrário, pediu, em muito interessante, uma menina um tanto desajeitado, assim tem visto sua irmã mais nova.

Ela tem cabelos cinzas, curtos, algo semelhante ao de GUMI. Seus fones são da cor preto e roxo. Ela usa uma camiseta branca, e uma blusa moletom roxa por cima, que visto tem orelha de coelho.

Ela usa um short preto, logo, uma "meia-calça" lilás e por fim botas brancas e salto roxo.

Média Notável Edit

Ela tem um cover no canal do YouTube.

Configuração de voz Edit

Yukari Yuzuki V3:

  • BRE: 0
  • BRI: 20
  • CLE: 40
  • GEN: 33

Yukari Yuzuki Jun:

  • BRE: 0
  • BRI: 20
  • CLE: 40
  • GEN: 33

Yukari Yuzuki Jun/Lin:

  • BRE: 0
  • BRI: 27
  • CLE: 39
  • GEN: 33
  • (Volume do Lin é 5)

Informações Adicionais Edit

INCOMPLETO