FANDOM

ProjetoEdit

MAIYLA é a falha de MAIKA. Ela é a derivada que tem uma voz parecida com de MAIKA, mas as vezes a voz é mais grave, pois MAIYLA é uma das primeiras VOYAKILOID a conseguir mudar a frequência de sua voz, tornando-a tanto grave como afinada.

PersonalidadeEdit

Ela é uma mulher séria, que só pensa em robôtica. Ela pensa que é um robô que pode cantar, embora, tecnicamente possa ser isso. Ela tem sempre ideias novas na cabeça, mas apesar da personalidade durona, inteligente e ligeira, ela não revela suas ideias.

Projeto - Aparência e VestuárioEdit

Ela tem cabelos longos e brancos, jogados para frente do lado esquerdo. Usa uma camisa grudada ao corpo, curta e de gola alta, preta por uma coleira preta. Tem uma abertura entre os seios com um tecido branco. No lado direito do peito há o código "V3". Como a camisa é curta, há duas fitas pretas maiores que segura a calça br, que é presa também por dois cintos roxos, com uma calça branca "folgada", com uma bota de cano alto e salto roxo.

Ela também veste mangas roxas em ambos os braços, preto um pouco antes do cotovelo e depois do pulso.

Media NotávelEdit

Procure por "VOYAKILOID MAIYLA" no YouTube.

RelacionamentosEdit

  • MAIKA: Inimiga.
  • ONA: Inimiga.

Citações e Aparições

Trivia

  • A voz dela fica mais leve caso for cantar português do Brasil.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit