FANDOM

ProjetoEdit

É um dos mais antigos projetos de Psico-Kun. Ele é o derivado falha de Hiyama Kiyoteru.

PersonalidadeEdit

Kenji (ou Philipe), é um rapaz calado e que não gosta de falar, pois sua voz soa muito grave, e ele tem medo que isso afaste as pessoas dele, por conta disso, é o motivo de sua depressão.

Ele é crítico contra si mesmo, criticando seu jeito de viver, seus relacionamentos, suas roupas, e é claro, sua própria voz. Apesar disso, ele sabe que pode cantar, mas sequer tenta.

Ele admira Kiyoteru, embora não siga seu exemplo (ele acredita que Kiyoteru seja um pedófilo). Embora isso, ele o chama de "Senpai" ou "Kiyoteru-San".

Ele não bebe ou fuma. Ele é chamado de "aluno pervertido" por Isae e Kimi, mas ele nega essa característica.

Kenji tem paixão por leitura, e os seus favoritos são livros de filosofia, e gosta de estar sozinho quando quer ler. Por outro lado, ele quer ser reconhecido como Kiyoteru.

Ele veste um clássico estilo social, com calça marrom, sapatos pretos e cinto, camisa social, com gravata roxa.

Ele tem uma "pequena confusão" quando é desenhado seu cabelo. Ele tem o cabelo parecido com o do VOCALOID YOHIOloid, embora branco.

Media NotávelEdit

Procure por "VOYAKILOID Kioshi Kenji" no Youtube.

RelacionamentosEdit

Hiyama Kiyoteru: Apesar de ser falha dele, Kenji o respeita muito.

Kaai Yoko: Ele a trata como uma "filha", apesar de nunca estar ao lado dela.

KIMI HU-Z2: Ele tem medo desta mulher, evitando ficar perto.

Citações e Aparições

Trivia

  • Ele é descrito como estudante, mas em seu V4, ele é um repetente.
  • Diferente de Kiyoteru, Kenji não gosta tanto de ficar perto de mulheres.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit