FANDOM

ProjetoEdit

Ele é outra criação de Psico-Kun, e atualmente é um dos que mais recebe atenção.

[EDIT] Seu nome foi atualizado para John Doe', que pode fazer uma referência para um termo americano usado para homens desconhecidos.

PersonalidadeEdit

John é Kuudere, mas também pode ser um Yandere.

Ele é um garoto calado, se ofende facilmente, e parece estar sempre deprimido.

HU-Z2 Kimi diz que ele se transforma em um psicopata quando vê sangue, e isso pode representar o lado "mau" de Oliver; ele também atua como um psicopata insano quando irritado ou estressado.

Para outros, ele é um garoto infantil que vive em um laboratório fazendo experiências em cantores virtuais que falharam em sua existências, e as vezes ele machuca a si mesmo.

Seu peito é enfaixado, mais próximo da barriga. Ele usa um jaleco roxo, e uma calça cinza/marrom. John anda descalço. Ele tem cabelos brancos bagunçados, e usa uma máscara cirúrgica. Ele também usa ataduras em seu pescoço.

Configuração de vozEdit

Media Notável Edit

Pesquise "VOYAKILOID John" no YouTube.

RelacionamentosEdit

  • Kaai Yoko: Paixão.
  • Kioshi Kenji: Amigo.
  • Jenny: Suposta prima.
  • HU-Z2 Kimi: Amiga, embora John tenha medo dela.
  • Fran: Melhor amigo.
  • Oliver: Amigo admirado.
  • James: Amigo.
  • Melody: Irmã mais velha.

Citações e Aparições

Trivia

  • Ele originalmente era para ser uma garota. Psico-Kun viu a versão falhada de Oliver chamada "Melody", criada por Piko Kagamine. Embora a sugestão, ele preferiu criar John.
  • Ele tem uma tarantula de estimação chamada "Fran".
  • Ele é apaixonado por Kaai Yoko.
  • Ele diz que amaldiçoou Oliver, e se tortura por causa disso, mas sabe que é por causa disso que há tanto mistério (e fama) em Oliver: Seu olho.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit