FANDOM

ProjetoEdit

Sango é a falha de Otomachi Una. Ela é a criação mais recente de Psico-Kun.

PersonalidadeEdit

Sango é uma garota tímida e introvertida, que não gosta de se relacionar e sabe que não conseguirá dominar sua voz e que ela é horrível.

Ela é teimosa e sincera demais, mas quando ouve a voz de Una, ela fica ansiosa, ela, por dentro a admira, mas finge odiá-la.

Ela tem "uma vida cheia de regras", e pra ela, falar corretamente é o mínimo que se deve fazer, e ela fica muito irritada quando um cantor erra uma nota, até mesmo quando ela faz isso.

SUGAR: Ela tem cabelos longos amarrados na ponta por uma fita branca e um objeto tecnológico que se exibe em cor negra. Ela usa uma boina roxa jogada para o lado direito que prende um fio com penas de três cores, e tem duas pequenas mechas de cabelo jogadas para frente, amarradas em tranças finas.

Ela usa uma blusa curta com mangas cinza, e um colete branco por cima. Ela tem o braço direito enfaixado e o outro tem um bracelete digital que falha muitas vezes. Ela usa calça cinza, com um cinto roxo. A calça é suja e marcada com linhas de costura. Ela tem a perna direita enfaixada acima do joelho. Ela usa botas brancas com salto roxo.

SPICY: Ela permanece com a aparência e a boina anterior, mas usa uma camisa social cinza que exibe a barriga com mangas dobradas. Ela usa uma calça preta, que no lado direito é cortada como um short curto, e exibe sua tatuagem com as notas de um piano. Ela usa um cinto branco caído que carrega uma saia roxa. Ela usa botas brancas com saltos roxos.

Media NotávelEdit

RelacionamentosEdit

Não revelados.

Citações e Aparições

Trivia

  • Ela é viciada em mecânica e peças de computadores.
  • Ela gostaria de ser um robô. Sem voz.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit