FANDOM

ProjetoEdit

Deruko é considerada a falha de Kagamine Rin, e irmã gêmea de Honne Dell e também versão feminina do mesmo.

Isae é considerada a falha de Kagamine Rin e irmã gêmea de Honne Dell.

São duas personagens falhas de uma mesma pessoa, então, Psico-Kun decidiu unir e transformar em uma só pessoa, embora com dois nomes (Deruko e Isae).

Há uma grande confusão entre Honne Isae e Honne Deruko. Deruko, claramente seria a falha de Kagamine Lenka, e Isae é claramente a falha de Kagamine Rin. Por conta de Deruko ter se tornado mais conhecida, Isae se tornou mais uma derivada alternativa de Rin. Psico-Kun quer mudar um pouco isso, então, Isae tem o apelido Deruko, e acaba por atender por esse nome também. E existe também a própria Honne Deruko, versão feminina de Dell.

PersonalidadeEdit

Isae é uma mulher viciada em trabalho, que tem um sorriso provocativo que vive provocando Dell, carregando uma personalidade divertida.

Ela também tende a se prostituir(ou deitar, melhor dizendo) para ganhar promoções.

Embora ela seja assim, quando bêbada, ela tende a ficar meio deprimida, mas tende a tentar sorrir e provocar mais Dell.

Honne Isae/Deruko é pálida, tem cabelos curtos e prende uma parte em um curto rabo de cavalo atrás da cabeça que varia de branco ao cinza.

EM seu V2 ela usa uma camiseta social cinza com mangas longas colada ao corpo, que exibe parte de seus seios e sua barriga, junto a uma gravata roxa. Sua calça é preta com uma listra e cinto de cor roxa. Usa sapatos brancos com salto roxo.

Em sua variação de V4, ela usa uma saia curta cinza e uma blusa social branca, com um laço roxo, e seu cabelo é igual ao de Rin, embora na cor branca.

No seu V4 atual, ela usa uma camisa social branca com detalhes, com mangas curtas que mostram a potência de sua voz, com uma abertura na altura da barrida. Usa uma calça branca com detalhes em roxo e a bota branca com salto roxo. Ela prende o cabelo igual ao de Rin, para tirar sarro da garota, e usa um pequeno rabo de cavalo atrás da cabeça.

Media NotávelEdit

RelacionamentosEdit

  • Honne Dell: Irmão.
  • Yowane Haku: Meia-Irmã
  • Honne Deruko: Clone derivativo.

Citações e Aparições

Também é mostrada em uma versão MMD.

Trivia

  • Ela é a única VOYAKILOID, falha de VOCALOID, com dois nomes e com três diferentes derivados ( Honne Deruko, Honne Isae e Yowane Naruko).
  • "Deruko" é apelido, para que ela seja vista como gêmea de Dell, e de Deruko também.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit