FANDOM

ProjetoEdit

Deruko é a falha de Kagamine Lenka, embora conhecida como falha de Kagamine Rin.

PersonalidadeEdit

Deruko é uma mulher viciada em trabalho, como Dell. Ela tem um senso de humor sarcástico, resultado de horas de estresse no trabalho. Ao contrário de Dell, Deruko procura meios de se divertir com os outros, ao invés de focar sua existência apenas no trabalho.

Ela é uma prostituta, como Isae e Isaeto. Fuma bastante como Dell, mas bebe pouco. As vezes ela pode aderir para uma personalidade divertida, exagerada e rebelde.

Deruko é pálida, tem cabelos curtos e prende uma parte em um curto rabo de cavalo atrás da cabeça que varia de branco ao cinza.

EM seu V2 ela usa uma camiseta social cinza com mangas longas colada ao corpo, que exibe parte de seus seios e sua barriga, junto a uma gravata roxa. Sua calça é preta com uma listra e cinto de cor roxa. Usa sapatos brancos com salto roxo.

Em sua variação V4, ela usa as mesmas vestes de Lenka, embora nas cores roxo, preto, cinza e branco. Mas logo será atualizado.

Media NotávelEdit

RelacionamentosEdit

  • Yowane Haku: Meia-Irmã.
  • Honne Isaeto: Irmão gêmeo.
  • Honne Dell: Clone derivativo.
  • Honne Isae: Clone derivativo.

Citações e Aparições

Ela é mencionada em uma Fanfic no Spirit Fanfic's, " A vida escolar de Yowane Haku ".

Também é mostrada em uma versão MMD.

Trivia

  • A voz dela ainda é popularmente conhecida como a de Kagamine Rin, mas o correto dizer é que ela tem a voz de Kagamine Len(Lenka).
  • Sua vestes V4 ainda serão atualizadas.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit