FANDOM

ProjetoEdit

Honne Dell é um derivado criado bem popular criado pela CAFFEIN. Muitos fãs os vêem como um derivado fracassado de Kagamine Len, embora a verdade seja que ele é a versão masculina de Yowane Haku, embora, apesar de ser bem óbvio, apresenta não ser reconhecido.

PersonalidadeEdit

Dell esconde seus sentimentos muito bem, é um viciado em trabalho, fumante e hacker. Fãs ainda ficam intrigados por seu ótimo inglês(?). Apesar de tudo isso, ele é meio agressivo, diferente de Len(como é representado).

Dell não é um cantor, e sim um utilizador do VOCALOID. Mas isso não impede de os fãs o usarem como o fracasso de Len.

Pela CAFFEIN, Dell é a versão de Haku masculina, ou seja, ele é Haku, se ela fosse originalmente um homem. Ele é o meio-irmão mais novo de Haku, mas, por ironia, ele é mais conhecido por ser irmão mais velho dela, ou mais maduro.

Ele é reconhecido e famoso por si mesmo, sem qualquer esforço.

Com um esteriótipo VOYAKILOID, ele é pálido, tem cabelos brancos e olhos vermelhos. Seu cabelo é algo parecido com o de Len, mas em uma versão "mais velha".

Em seu V2(conceito original), ele veste roupas sociais de trabalho. Uma camisa social cinza fechada com uma gravata roxa e um cartão de identificação. Ele veste uma calça preta e sapatos branco com um salto roxo. Em seu segundo conceito criado pela CAFFEIN, é apenas adicionado um jaleco branco e os óculos.

Em seu V4, criado por um fã, ele usa camiseta branca com mangas longa, com gravata roxa e nas mangas tem a frequência de sua voz. Ele usa uma calça preta, que também pode variar para o branco, e usa sapatos brancos com salto roxo.

Configuração de vozEdit

Há uma história em que Honne Dell e Haine Ren (outro derivado) compartilham a mesma voz, o que não é verdade.

Media NotávelEdit

RelacionamentosEdit

  • Yowane Haku: Meia-Irmã.
  • Honne Isae: Clone (irmã gêmea)
  • Honne Deruko: Versão Feminina - Irmã gêmea

Citações e Aparições

  • Ele é mencionado em uma Fanfic no Spirit Fanfic's, " A vida escolar de Yowane Haku ".
  • Ele é mencionado em vídeos, tem aparições em desenhos e PV's.

Também é mostrada em versão MMD e vários desenhos.

Trivia

  • Ele fuma frequentemente.
  • Ao contrário de Haku, Dell ainda tem que fazer aparições no que o tornem "oficial".
  • CAFFEIN diz que seu nome não tem nada a ver com a empresa chamada DELL, o que faz fãs acreditar que seu laptop seja um da empresa.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit