FANDOM

Projeto Edit

John Hagane é uma versão radical de John. Ele foi criado para representar os problemas do seu criador.

Psico-Kun diz que esse é o VOYAKILOID baseado em si mesmo.

Projeto - Personalidade Edit

Hagane John é um garoto completamente perturbado. Sofre de esquizofrenia, por isso muitas vezes deixa de cantar, pois as vozes em sua cabeça dizem que ele não deveria existir. John Hagane se diz a parte mais baixa de Oliver, pois ele é o medo de Oliver.

Quando não está em crises, John Hagane é um garotinho amoroso, que gosta de brincar com animais pequenos. Ele tem medo de adultos, principalmente homens.

Enquanto canta, John Hagane costuma chorar, pois ele quer agradar a todos com sua voz, mas acaba trazendo infelicidade para si mesmo. Sua voz é baixa e rouca, ele mesmo não se agrada com o que tem, mas ele está sempre tentando. Já pensou em se matar, mas ele lembra que é apenas um programa de voz. Uma voz editada, alguém que não existe, isso o faz ser deprimido.

Ele vive conversando com seu boneco, no qual apelidou de "Nove".

John Hagane é como um gêmeo de John, a diferença é que Hagane é mais pálido, ferido e tem marcas de insônia no rosto, assim como um olhar mais vazio.

Não se veste como um cientista igual John, e nem como Oliver. Ele veste roupas de dormir, embora nunca consiga dormir. As roupas dele são sempre de cores que variam do branco, cinza ou preto.

Informações adicionais Edit

Relaciomentos

  • John: Ele considera o melhor amigo, é um dos "objetos" que John usa como experimento. John Hagane as vezes sente medo quando John surta.
  • Melody: Ele gosta dela, principalmente quando brincam.
  • Jenny: Ele gosta de Jenny pelo fato dela ser bonita.
  • Oliver: Gosta muito de Oliver e o admira.
  • Yowane Haku: A considera uma "mãe".
  • Maemi: A considera uma "avó".