FANDOM

Projeto Edit

Hagane Haru é a Haganeloid de Yonne Haru e falha de Hagane Loid.

Personalidade Edit

Hagane Haru é uma mulher perturbada que surgiu depois de experiências traumáticas presenciadas por Yonne Haru, assim fazendo-a ter problemas mentais e ações violentas.

Muitas vezes é vista como uma masosadoquista e violenta, arranjando brigas físicas sem motivos e causando ferimentos letais. Hagane Haru tende a fazer brincadeiras de mau gosto com Yonne Haru e age mais agressiva com a mesma.

Projeto - Design Edit

Hagane Haru apresenta o mesmo físico que sua original, pele pálida, olhos vermelhos e unhas pintadas de roxo, a diferença é que as letras "DTM" são marcadas por uma cicatriz e possui maquiagem borrada no olho direito.

Suas vestes consistem em uma jaqueta de couro negra sem mangas com gola levantada e espinhos nos ombros deixando um estilo de barriga para fora. Veste também calças negras de couro com espinhos na cintura e rasgos nos joelhos. Possui chifres negros prendendo seu curto rabo de caválo, um cinto roxo com espinhos na cintura e um cinto negro no pulso direito. Usa botas negras, fones de ouvido brancos e uma gravata roxa em forma de cruz.

Informações adicionais Edit

Relações: Edit

  • Yonne Haru: Inimiga
  • Hagane Neru: Indiferente
  • Honne Dell: "brinquedo" para provocar Yonne Haru

Trívia: Edit

  • Ela surgiu através de experiências traumáticas
  • É o primeiro Haganeloid criado por Kori
  • Odeia a Crypton e todas as empresas que criam os VOCALOIDs
  • Pratica o masosadoquismo com mais frequência em Honne Dell e tira fotos para mandar a Yonne Haru que fica perturbada e frustada ao ver as cenas.
  • Alguns dizem que ela sofre de Esquisofrenia.
  • Diz ser a reencarnação da dor de Yonne Haru e a faz sofrer para se sentir mais viva.
  • Odeia Animes e mangás