FANDOM

ProjetoEdit

Meiwaku é a falha de Aoki Lápis, do VOCALOID3. Seu projeto foi totalmente restaurado por UtaGeek524 e Psico-Kun.

PersonalidadeEdit

Meiwaku é uma mulher jovem que sabe que sua voz é horrível e não pode cantar, por isso, não gasta seu tempo com isso, mas muitas vezes acaba por ceder pelos usuários a utilizarem.

Ela prefere ficar em um canto e comer alguns doces. Ela é algumas vezes bem rude, mas é uma boa garota.

Em seu antigo projeto, seus cabelos são longos e se tornam roxos nas pontas, e sua franja cobre seu olho. Ela vestia um top branco, saia roxa e botas roxas. E prendia uma mecha do cabelo com uma joia.

Em seu projeto atual, por UtaGeek524, ela é um derivado de seu antigo projeto, mas sem muitos detalhes. Ela tem cabelos na altura um pouco abaixo dos ombros, e esconde seu olho esquerdo com a mecha do cabelo branco. Ela prende uma pequena mecha de cabelo com uma xuxinha roxa.

Em sua mão esquerda, ela veste uma luva preta com corte nos dedos, e no braço direito há um bracelete preto e roxo, derivado do de MEIKO.

Ela usa uma camiseta colada ao corpo, cinza com detalhes em roxo, sem mangas e que expõe a barriga, com um corte até abaixo dos seios. Gola alta. Ela veste uma saia roxa e sapatos brancos com salto roxo.

Configuração de vozEdit

Media NotávelEdit

Procure por "Fuyona Meiwaku VOYAKILOID" no YouTube.

RelacionamentosEdit

Citações e Aparições

Trivia

  • Ela odeia sua voz e prefere ficar calada a cantar.
  • Seu nome foi confundido várias vezes por Psico-Kun.
  • Ela começou a chamar mais atenção de alguns com seu cover de "Love is War".

GalleriaEdit

Links ExternosEdit