FANDOM

ProjetoEdit

Fruscia é a falha da VOCALOID2 Prima. Ela é um projeto abandonado e pouco conhecido, muitas vezes confundido como "um estilo" de Haku.

PersonalidadeEdit

Fruscia é uma mulher tranquila e de fala suave e mansa, mas é sempre rejeitada por falar e cantar baixo demais, sua voz é perdida por a de outro cantor ou algum instrumento.

Ela sempre tosse quando tenta falar ou cantar mais alto, e se sabe que ela está em perigo de perder sua voz por tentar cantar em alta frequência.

Ela é pálida e tem olhos grandes e escarlates. Cabelos longos que vão até um pouco abaixo de sua cintura. Usa uma boina roxa, uma camisa social branca, com uma gravata roxa e uma jaqueta roxa por cima, aberta. Ela usa também uma calça com dois bolsos branca, sapatos brancos e de salto roxo.

Configuração de vozEdit

Media NotávelEdit

Procure por 'VOYAKILOID Fruscia" no YouTube.

RelacionamentosEdit

Edgar - Suposto namorado.

Citações e Aparições

Trivia

  • Atualmente, existem menos de 10 covers dela no YouTube. Psico-Kun quer tentar popularizar Fruscia.
  • Psico-Kun criou "Edgar", falha de Tonio por conta de Fruscia. A acha solitária e decidiu criar alguém que torça por ela, embora ele tenha um defeito um tanto perigoso.

GalleriaEdit

Links ExternosEdit