FANDOM

ProjetoEdit

Ela é a derivada de Cyber DIVA, e é considerada pelo criador uma "V-SE1", que significa "VOYAKILOID sem esteriótipos 1".

PersonalidadeEdit

Ela é uma mulher deprimida. Sabe que sua voz não é apreciada por muitas pessoas, e por isso ela desenhou com tinta uma lágrima em seu rosto.

Ela é representada sem cabelos por um estilo próprio, ela quis "quebrar esteriótipos" de um cantor virtual, isso define que ela seja por um lado, rebelde.

Ela gosta de se comunicar com pessoas, e sempre tenta arranjar uma solução para os problemas das outras, a fim de preencher o vazio em si mesma.

Seu projeto foi renovado de última hora.

Ela é a única VOYAKILOID que não tem cabelos, sendo assim, por opção do criador, uma forma de se referir á qualquer associação de pessoas com câncer, e por ser uma VOYAKILOID, ela se representa por essas associações por meio de música.

Ela usa um vestido curto com mangas longas branco, com detalhes de um controle remoto/rádio em roxo, com bolsos e uma touca. Ela usa fones de ouvidos brancos com um detalhe roxo. Ela usa uma máscara cinza com uma "expressão" de tristeza, por não saber cantar.

Ela usa botas de cano longo branco com detalhes e salto roxo.

Media NotávelEdit

Procure por "VOYAKILOID Cyber Cry" no YouTube.

RelacionamentosEdit

  • CYBER DIVA: Sua relação com ela é muito próxima, sendo consideradas "primas".
  • Sea Azusa: Ela gosta de treinar canto com ele, por mais que ele evite contato.

Citações e Aparições

Trivia

GalleriaEdit

Links ExternosEdit