FANDOM

ProjetoEdit

AmaYa Zen é o primeiro projeto em que Psico-Kun usou um UTAU. E também é um dos seus projetos favoritos.

PersonalidadeEdit

Zen é um rapaz calmo, tem um alto desinteresse sobre sua vida como cantor fracasso. A verdade é que ele não liga se é ou não popular, o sonho dele é desenhar.

Visto como um derivado de Koneko, ele, diferente dela, é passivo, nunca aumentou a voz ao falar com alguém.

Apesar do desinteresse musical, ele colabora bastante ao ajudar algum VOYAKILOID com algum problema.

Ele se veste parecido com Ruko.

Ele tem cabelos curtos, embora rebeldes, e como Ruko, uma parte maior que a outra.

Um colete social com poucos detalhes e botões em roxo. Usa uma coleira preta no pescoço, e uma luva escura rasgada na parte dos dedos, na mão esquerda. Também veste uma calça preta com um cinto roxo, ambas sem detalhes. Sapatos brancos com salto roxo.

Em seu braço direito há um bracelete roxo, e um pouco acima, o número "93".

Configuração de vozEdit

A voz dele sempre ficará mais grave que a de Ruko, tanto na versão masculina como na feminina, ambas no KIRE. Embora isso, levemente, se sabe que ele é falha de Ruko, o criador deixou óbvio isso.

Media NotávelEdit

Pesquise "VOYAKILOID AmaYa Zen". Sua faixa principal é "Close To You".

RelacionamentosEdit

  • Seiji Yasu - Melhor amigo(a)
  • Akune Zed/Zeto - Amigo em comum
  • Koneko - Variação familiar
  • Zero - Melhor amigo

Citações e Aparições

Ele é mencionado em uma Fanfic no Spirit Fanfic's, " A vida escolar de Yowane Haku ".

Trivia

  • Ele é o projeto favorito do criador.
  • Ele não odeia sua voz, embora evite cantar.
  • Ele, apesar de representar uma falha, não se considera o pior cantor do mundo, pois dedica seu tempo para artes.
  • Ele é o mais divertido de se desenhar, por UtaGeek524(Koneko).

GalleriaEdit

Links ExternosEdit